Aquamon/ August 2, 2019/ News

De 9 a 23 de agosto decorre o período de submissão de candidaturas a uma bolsa de Doutoramento (montante de 989,70€ por mês) para Mestres em Informática, financiada pelo projeto AQUAMON. O trabalho será realizado no LASIGE e inclui:

  • Desenvolvimento de técnicas para processamento da qualidade de dados ambientais, combinando, se disponível, informação proveniente de modelos de previsão, no contexto de um sistema de monitorização baseado em redes de sensores e IoT.
  • Implementação das técnicas desenvolvidas, construindo uma plataforma que assegure a confiança nos dados em tempo-real.
  • Avaliação das técnicas e da plataforma, concretamente considerando cenários de monitorização em ambientes aquáticos (dados sobre qualidade, temperatura ou salinidade da água), medindo ganhos obtidos e comparando com outras técnicas existentes na literatura.

A bolsa tem uma duração inicial de 6 meses, iniciando-se em setembro de 2019 e podendo ser estendida até ao fim do projeto ou por mais 24 meses, o que ocorrer primeiro.

As candidaturas devem ser enviadas por email para o endereço lasige@ciencias.ulisboa.pt, indicando em assunto: Ref.ª 1BI-MSc_500.02-AQUAMON_julh19, acompanhadas dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

O anúncio oficial do concurso encontra-se em http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=116500

 

Share this Post